quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Silêncio - Hush Hush

        "Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas - sem que ninguém soubesse onde ou com quem estava -, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reecontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
        Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece quase conversar com ela. Alucinações, visões de anjos alados, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com a sua vida.
        A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas... e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto ao seu lado confirma isso ainda mais, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo."
        Acho que nunca estive tão ansiosa pra ler um livro como eu estava para ler Silêncio, llivro 3 da série Hush Hush. O final de Crescendo deixa qualquer fã da série extremamente excitado para a sequência do livro e Silêncio não decepciona, definitivamente. Repleto de ação e suspense, e muito romance, você vai ficar nervoso, ansioso, "agoniado" lendo essa obra (eu por exemplo acabei roendo todas as minhas unhas). Nora se prova ser uma garota forte e perseverante, Vee prova ser realmente uma amiga de verdade. Patch consegue ser ainda mais maravilhoso do que nos livros anteriores, o que é uma sacanagem com o nosso coração. E não vou falar nada sobre outros personagens, porque o excesso de surpresas que esse livro proporciona é incrivel. Eu dou minha palavra que você não irá se arrepender de ler, e que também ficará extremamente ansioso para a sequência, Finale, o quarto e último livro da série (infelizmente. Saudades é o que não vai faltar).
    
Autora: Becca Fitzpatrick
301 Páginas, romance/suspense
Tradução: Débora Isidoro
Editora Intríseca

" - Em que está pensando?
Fechei os olhos por um instante, mergulhando na sensação. Em como me sinto quente. Em como cada centrímetro de meu corpo fica inacreditavelmente vivo, vibrante e irracional quando estou com você." Pg. 157

Leia o primeiro capitulo.
Sobre Sussuro. | Sobre Crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário