quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Goodbye, 2012.

    (Boa parte desse texto comecei a escrever em 21/11/12 mas fiquei meio que com vergonha de postar e nem estava com vontade de terminar de escreve-lo, porém decidi fazer isso, tanto terminar de escrever quanto postar. Enfim.)
        Ano passado, também por essas épocas, eu escrevi (o que dizem ser) um dos meus melhores textos falando das dificuldades que passei no ano e do que aprendi com aquilo. Provavelmente esse aqui será semelhante mas também tão diferente.
         Nunca pensei que eu iria passar um ano sem ninguém e sem fazer nada. Se eu quero definir 2012 em uma palavra, essa seria solidão. Se for contar todos os momentos em que passei com meus amigos esse ano, acho que dá uns 2 meses, e cara, isso é triste. Perdi as contas de quantas vezes sentei na varanda e por simplesmente "não aguentar mais" tive intensas crises de choro. Esse foi o ano do "sorrindo porém chorando por dentro", definitivamente. Mas com tudo isso, esse foi um ano em que eu aprendi o quanto é importante ser forte e nunca desistir. E nisso de ser forte e não desistir, fiz uma promessa e sei que nunca irei quebra-la, por mais difícil que esteja sendo, porque é importante para mim e de certa forma para aqueles a quem prometi.
       Porém, foi também um ano em que conheci umas pessoas incríveis, não me importo se foi pela internet, porque esse tempo todo elas estiveram muito mais presentes do que pessoas próximas, sempre se focando em me dar um motivo para sorrir. E eu agradeço muito por isso. 2012 me trouxe Maria Clara, Larissa Alves, Angela Collins, Fernanda Jetts, Fernanda Almeida, Harley Cho, e eu espero do fundo do meu coração que essas pessoas estejam presentes daqui pra frente sempre, e manteve Isabela Dantas, Giovana Bondiole, Joyce Caroline e tantas outras pessoas que eu amo demais comigo. Só Deus sabe o quanto essas gurias são importantes pra mim, muito mesmo, o quanto me mantiveram em pé quando eu estava desmoronando, quantas vezes me fizeram parar de chorar e colocaram um sorriso em meu rosto. Muito, muito obrigada mesmo, por tudo, vocês tem uma importância pra mim que fica até difícil colocar em palavras ♥
      Dos momentos bons de 2012 não posso deixar de citar Jack, Jared, e Cassadee, por motivos óbvios kkkkkk, que foram praticamente os ápices do ano todo lol por causa deles eu pude me sentir realmente feliz por algum tempo e eu os amo de verdade. Bem, tiveram muitos outros momentos bons como também tiveram muitos momentos que eu prefiro ignorar por terem sido bem ruins, tristes, que não me trazem boas lembranças. Enfim, em 2013 espero ter muito mais momentos felizes do que sempre, que seja um ano repleto de alegrias, realizações, saúde, amor, dinheiro, força e tudo de bom na vida de todos nós. Amém :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário