terça-feira, 14 de agosto de 2012

¿Es necedad amar? No es gran prudencia.

   Eu sinto sua falta. Mais do que um dia eu pensei que sentiria. Mais do que eu posso. Eu não deveria permitir isso, mas lutar contra sentimento é inútil. E eu nem sei exatamente o que significa esse "sinto sua falta", já que nunca estivemos realmente jutos. Mas... eu sinto sua falta.
   Nunca esqueci o teu jeito de ser, depois de dois anos convivendo contigo, percebi que aprendi muito sobre você. Lembro do teu jeito de andar, do teu sorriso lindo, de quando você usava aquele aparelho verde e de quando você tirou. Lembro do teu jeito de olhar, um olhar tão intenso e verdadeiro e bonito, esse olhar que me hipnotizou. E a sua voz que tinha um tom especial. E o jeito como você apoiava sua perna esquerda na cadeira da escola e aí apoiava o cotovelo na perna e ficava ali, no seu mundinho, fazendo a atividade todo concentrado ou fazendo desenhos na cadeira... Lembro do teu jeito de fazer piada das coisas e teu dom de fazer os outros rirem com esse teu humor maravilhoso. Lembro de como minha respiração falhava sempre que eu chegava perto de você, sempre que sentávamos um perto do outro. 
   Poxa, lembro de tantas outras coisas, momentos, atitudes... Inclusive do meu respeito por ti. Achava lindo e admirava muito a sua pessoa, o modo como você tratava os outros sempre com tanta educação e simpatia, sei lá, eu podia passar tempos falando apenas coisas boas sobre você. Tanta coisa boa que lembro de ti, que me faz sorrir. Essas palavras estão sem nexo, deslocadas, eu sei disso, mas não consigo fazer melhor. Enfim, sei que sua namorada é uma sortuda por ter você, por poder te abraçar, por poder ouvir tua voz, ver teu sorriso e teu olhar encantador, etc. Espero que você esteja muito feliz com ela, porque isso me importa muito.
    É... tanta coisa presa em meus pensamentos que eu gostaria de colocar nesse texto, mas não consigo achar as palavras certas... só sei que que depois de 8 meses sem te ver (ok, vi umas vezes perdidas), ainda penso em você, lembro de você e quero o teu bem. Mesmo que muitas minhas lágrimas tenham sido por sua culpa, eu não consigo te esquecer, eu não consigo te deixar no meu passado e apenas lá. Esse sentimento é mais forte que eu. As vezes me pergunto se você lembra que eu existo e se algum dia eu cheguei a significar alguma coisa pra você, essa certeza de uma ilusão machuca tanto. Provavelmente você nunca vai ler isso porque você não se importa :) Mas eu me importo em desabafar isso aqui porque não da mais pra esconder das pessoas que depois de todo esse tempo ainda gosto de ti e não é pouco. Queria poder te abraçar um dia, mas também queria te esquecer de uma vez por todas apesar de tantas lembranças boas... confuso, eu sei, mas não posso continuar assim, presa a você, presa a esse sentimento. Um amigo disse que tenho que parar com essa ~loucura~ com você e preciso te esquecer de vez e ele está certíssimo.
   Na verdade, eu preciso de alguém que me faça te esquecer de uma vez, de alguém que me faça bem, ai tudo estará resolvido, todo mundo estará feliz.

                "Não há nada mais enganador que fatos óbvios." (S.H) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário