terça-feira, 17 de maio de 2011

It's all about feelings.


   Minha amiga disse que os meus textos são depressivos, mas neles eu desabafo, falo o que eu realmente sinto, o que tá se passando comigo. Então essa sou eu? Uma pessoa depressiva? Talvez sim, talvez não. O problema é que eu não escrevo quando eu to feliz, as palavras não se encaixam do mesmo modo. Quando eu to feliz eu saio de casa com amigos, canto, danço, faço piada de tudo e aproveito o meu momento assim.
   Não é de proposito que os meus textos sejam muito depressivos, peço desculpa, é só que, como eu disse anteriormente, só costumo escrever quando estou nos meus momentos de tristezas e afins, aqueles que você senta na cama e fica observando o vento bater na árvore pela janela, pensando em tudo e em nada, quando não sabe se chora ou se apenas fecha os olhos tentando esquecer o mundo lá fora...
    Mas tudo bem, eu vou tentar não só escrever textos triates e sobre meus sentimentos, claro que não vou parar de vez porque eu preciso desabafar, todo mundo precisa, mas eu vou falar de assuntos diversos e opiniões seriam muito bem aceitas, sério. Obrigada meu povo.

2 comentários:

  1. Dizem que os melhores textos,poemas,musicas,obras são feitas quando os grandes artistas estão tristes.Talvez a melhor inspiração por mais ironico que possa parecer é na tristeza.
    Se puder retribuir no meu blog agradeço
    Abraço
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De fato a inspiração vem mais fácil nos momentos difíceis. Mas vale nessas horas fazer textos não só pra desabafar e sim pra se motivar


    Sucesso e fique com Deus
    http://demoniosdadecada.blogspot.com/

    ResponderExcluir