sexta-feira, 6 de maio de 2011

Disenchanted

 Eu tenho raiva de certas coisas que me acontece. Certo, temos que aceitar tudo e ainda agradecer, mas eu ando bem irritada com isso. Primeiro, tem um garoto. Fato. Sei que vai ser muito estupido contar isso aqui – ou em qualquer lugar – mas eu já não aguento mais. Na verdade, toda essa situação é estupida.
 Desde o ano passado ele me olha de maneira diferente, tem carinho e muitas vezes minhas amigas o pegaram sorrindo enquanto ele me olhava, ou seja, querendo ou não, existe sentimento. Acontece que depois de um tempo você percebendo que tem alguém que te olha diferente das outras pessoas você começa a criar um certo afeto por ela e o pior é que eu gosto dele como pessoa. Ele é super educado, inteligente, bonito e me faz sorrir, só que todo mundo aqui, principalmente quem já leu meus textos antes, sabe que eu sou muito apaixonada por outra pessoa, amo mesmo, e daí vem o que eu disse que seria estupido da minha parte: ciúmes. Sim, eu estou com ciúmes dessa outra pessoa. Kill me.
 Tipo, ultimamente ele vem tendo uma atitudes que eu pensei que nunca aconteceriam vindo dele expecificamente, porque eu já tinha até conversado com uma amigas sobre ele e comentamos que ele é o tipo de menino que sabre respeitar uma mulher, que não sai por aí pegando todas que dá mole pra ele, principalmente com essa idade, e agora ele ta fazendo isso. Tem momentos que dá raiva porque ele fica se abraçando e com brincadeirinhas com certas garotas e de vez em quando olha pra mim pra ver minha reação. Eu não me importo – ou pelo menos não me importava – porque ele tem a vida dele pra viver e tal, mas eu estou ficando encomodada porque ele isso ta fazendo com que ele fique com uma aparência muito infantil pra mim, ele ta perdendo ponto comigo porque esse é o tipo de coisa que não se faz, ficar provocando ciúmes para ver minha reação. E o pior é que ele tá conseguindo, e o apse foi ontem. Mas é só com uma menina em especial. As outras eu não me importo mesmo. Mas com essa aí... nossa. Ela puxou elee ficou abraçando ele, ficou cheia de coisinha pro lado, muito ridiculo mesmo, e ele tava lá, não disse não, apenas continuou lá com ela e com um sorriso falso no rosto... mas foi o suficiente para me aborrecer bastante, e isso eu tenho certeza que ele percebeu, porque eu deixei bem claro. Agora, meninos que estão lendo isso, eu sei que esse meu comentário será bem machista, mas porque vocês sempre preferem uma 'garota de todos' – para não dizer outra coisa – a uma menina timida, porém simpática? Na moral, quando eu começar a ter amizade com ele, ele vai ouvir uma coisinhas que estão entaladas aqui, porque sinceramente, eu acho que esse tipo de atitude nunca deve ser tomada por ninguém! Muito menos por uma pessoa de 16 anos, já tem idade suficiente para saber que esses são atos de criança.
Então aqui vai meu conselho, meninos, nunca, por hipotese alguma, façam isso com ninguém só para ter a certeza de alguma coisa. Em vez de ciúmes, vocês irão provovar raiva na menina. Só isso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário