quinta-feira, 3 de março de 2011

Too Much

  No inicio eu não pensei que fosse assim, mas acabei abandonando o meu blog por uma coisa chamada tumblr. Acho que o blog é bom pra eu colocar meus textos, alguns pensamentos, e já no tumblr, eu vejo postagens de outras pessoas, pequenas frases que definem bem o que eu estou sentindo, fotos, gifs que me fazem rir, e sem contar que lá, eu já tive mais visualização do que aqui. Fico feliz com isso. Mas já que eu estou aqui, vou desabafar um pouco sobre o que anda me acontecendo.
  É diferente de tudo o que eu já senti antes, quando ele está no meu campo de visão, eu fico bem, ele me transmite uma paz incrível. Mesmo sem falar com ele, abraça-lo, só em o ver, eu fico tranqüila, mas então ele some de vista e é como se o mundo desabasse ao meu redor. Fico triste, querendo poder ter a chance de o ver o tempo todo, mesmo sabendo que no momento isso não é possível.
  Minha amiga chama isso de amor. Ela diz que eu estou completamente apaixonada. Devo acreditar nela? Bem, sim, porque eu sei que é isso mesmo o que está acontecendo comigo. Eu passo o dia todo pensando nele, em como seria maravilhoso se ficássemos juntos... mas isso dói. Dói muito. As vezes acho que ele também gosta de mim, pelo jeito que ele me olha... estou vivendo em um oceano de confusão e isso não é agradável. Ultimamente tenho lido mais livros que o normal. Em pouco mais de duas semanas já estou terminando toda a série de Percy Jackson só pra ocupar minha mente e evitar ilusões em meus pensamentos.
  Espero que essa dor do amor passe, e eu volte a viver como antes, só que com ele ao meu lado. Juntos. Felizes. E só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário