sábado, 19 de março de 2011

Gunslinger


Acho que isso consegue ser diferente de tudo o que eu já podia ter sentindo. É forte... machuca. É uma dor que vai corroendo tudo por dentro. Meu coração já não é mais o mesmo, porque você está conseguindo quebra-lo aos poucos.
Flores... sempre tão lindas, cheirosas, cheias de vida, mas morrem...aos poucos. Principalmente quando não recebem seus cuidados especiais. Eu estou me sentindo como uma flor prestes a morrer. Triste, caida, sem carinho, sem amor, despedaçada, caindo aos poucos sempre mais e mais.
E você é como uma rosa. Lindo e cheio de espinhos, que machuca àqueles que mais o adoram.
Existe um vazio profundo dentro de mim, um abismo. Acho que estou ficando louca. Quando você está por perto de mim, eu fico feliz por ora, fico bem, mas daí você se distanceia, vai para o seu mundo, e então eu me dou conta de que estou tremendo e de que não estou com você. Você está num mundo em que podem te abraçar, rir com você... ouvir tua voz. E eu apenas fico com o vento, que me traz lembranças do teu jeito, do teu olhar...
O amor... você não consegue viver com ele. E nem sem ele. Porque isso está acontecendo comigo? Porque simplesmente não me aceita? Ah, mas se eu tivese a chance de fazer só um pedido, eu pedia para ser tudo mais fácil, para que pudessemos ficar juntos logo de uma vez.

Um comentário:

  1. na minha vida tudo e uma rosa hahah, factss. adorei!

    então, sou novo na area então conto com a sua presença hein meu blog:

    http://arthurzack.wordpress.com

    Obrigado!!

    ResponderExcluir