sábado, 29 de janeiro de 2011

Fim das férias.

     O dia que eu mais temia está chegando. Na verdade, já chegou. Afinal, já são 00h54 minutos do dia 30/01, ultimo dia de férias. Aff. Acontece que, pra mim, a única vantagem do primeiro dia de aula é reecontrar com os amigos, e bom, hm, tem os novatos gatinhos também né. Não posso dizer que aproveitei bem minhas férias, porque computador define. Mas pensando bem, até que aproveitei. Não conheci muita gente nova, não ao vivo, mas aproveitei ao máximo meu tempo livre, ou pelo menos tentei. Agora estou no meio de uma viajem, que só veio acontecer dois dias antes de começarem as aulas, e isso me deixa irritada. Mas enfim. Estou revoltada com o fato de ter esqeucido o cabo USB do meu celular, e só ter poucas músicas nesse pc, e simplesmente só tem 4 músicas que eu gosto, estou decepcionada.
   Na vinda pra cá, pegamos uma chuva forte exatamente enquanto passavamos por um trecho em obras da rodovia, foi tenso, mas logo em seguida demos de cara com um arco-íris. Emocionante, n. Quando chegamos aqui, fomos eu, minha mãe e a mulher da casa, q, fazer umas compras de comida e quando cheguei lá dei de cara com o amor da minha vida, ok, eu sei que é exagero, porque nunca mais vou ver aquele menino na minha vida, ér, mas mesmo assim, ele é muito lindo *-* Anyway. Quando voltamos pra casa, ela me ofereceu o computador, e aposto que ela está se arrependendo disso, pois já faz mais de 4 horas que estou gastando sua energia, :) Mas o marido dela não liga e carregou meu pai pra uma festa de rua.  Acho que não estou muito inspirada pra escrever sobre meu fim de férias aqui, e whatever it takes do lifehouse já ta acabando, o que vai ser triste, e não quero enjoar dessa música hoje. Espero que segunda me encha de surpresas boas, e que eu me divirta bastante, afinal vou rever meus amigos lindos, e meu amor *-* To com tantas saudades de ver aquele rosto, e aquele andar, nossa. Mas tenho que me controlar, enfim.
    Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário