sábado, 13 de novembro de 2010

Foi emocionante.

E realmente foi. Tipo, pode ser maior merda, mas pra mim não é. Os aviões da F.A.B fizeram uma super e linda apresentação na minha cidade ontem. Eu e minhas amigas fomos para o teto do prédio para poder ver melhor e foi lindo demais. Foram só 7 aviões, mas o suficiente pra fazer um espetaculo. Com direito a coração, parafuso, ponta-cabeça e tudo o mais. Realmente lindo.
Isso me fez lembrar que tenho vontade de fazer aviação. Não sei se daria certo pois não me dou muito bem em matemática e cartografia. Mas se temos nossas vontades devemos enfrentar os obstáculos e seguir em frente lutando pra que tudo de certo. Vou fazer o que quero, e pretendo sim, passar uns 6 meses da minha vida numa escola de aeronáutica. E vai ser emocionante, também.

13 comentários:

  1. caramba, deve ser tido tão bom.

    porque nao colocou umas fotos?

    ResponderExcluir
  2. Foi, bastante *-* Porque a gente não tirou foto --' Mas minha amiga filmou um pouco, não da pra ver muito bem porque foi com o celular e tal, só dá pra ver a fumaça e tal. Mas se depois ela passar o video pro PC eu coloco aqui :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk :) Legal, na minha cidade não se vê nem pombos, imagina aviões da FAB fazendo apresentações Geniais.

    Seguindo e colocando seu link no meu Blog, se puder retribuir.

    http://musilitica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. um avião admirando outro... ops!!! brincadeira, não era isso que eu queria dizer rssss

    pow, legal, tmbm pensei em fazer EPCAR, AFA e essas coisas... hj me arrependo de não ter feito.

    legal o seu blog, gostei msm

    dá uma passadinha no nosso e comenta tmbm... gostando siga e avise q faremos o msm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa, obrigada '-' eu acho.
    Comentarei no seu blog sim, (:

    ResponderExcluir
  6. também acho lindas essas apresentaçoes
    foi a esquadrilha da fumaça né?

    ResponderExcluir
  7. Legal, voar realmente é muito bom, mas eu prefiro nas cadeiras um pouco mais atrás do piloto!
    Bjoss, sucesso em seu blog!

    retribua a visita:
    http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Devia ter fotografado, e não é a maior merda rs, isso é show!
    ;)Passa la tbm...
    http://estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nada melhor do que lutar pelo que se quer, consquistando ou não. Vai que é tua! auehe

    E concordo com o comentário de cima, deverias ter fotografado para nos mostrar!

    ResponderExcluir
  10. eu não sabia que vocês gostam tanto disso, sério. prometo que vou conseguir o video com minha amiga, e colocarei aqui.

    ResponderExcluir
  11. Nunca conseguiria ir para a aeronautica...não consigo fazer a baliza !( tá certo que a piada foi horrivel kkk , mas não consegui evitar)
    Sucesso com seu blog
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir