sábado, 6 de novembro de 2010

Be strong.

Eu já passei por muita coisa na vida. Apesar de ter apenas 15 anos, foram muitos momentos, bons e ruins. Minha mãe já sofreu como o desemprego, meu pai já enfrentou o álcool e meu irmão já viu a morte de perto.
Eu ? Eu me considero o tipo perfeito de 'moleque piranha'. Quando eu fazia alguma coisa errada, sempre achava que o melhor lugar para me esconder dos meus pais era o topo de uma árvore, até o dia em que eles descobriram meu super esconderijo cheio de formigas. Tive amigas, que realmente pensei que eram amigas, até que elas decidiram mostrar o verdadeiro ser delas em comentários de fotos. Patético. E pra piorar, depois de um tempo, praticaram bullying de um jeito ridículo com quem hoje é uma das pessoas mais especiais em minha vida. Não guardo magoas nenhuma dessas pessoas, se cada um sabe o que faz, espero que elas saibam bem que agiram do pior jeito que uma pessoa que se díz esperta deve agir. Não entendo porque estou me lembrando disso agora, já faz tanto tempo. Mas... hm, ignorarei lembranças ruins.
Mas foram com experiências como essa que aprendi muita coisa na vida. Aprendi que quando a gente tem fé, coisas que considerávamos impossíveis simplesmente são possíveis.  Enquanto lutarmos com a verdade, o sucesso e a vitória estarão ao nosso lado. E que devemos ser sinceras primeiramente conosco, e depois com quem está com a gente.
Hoje eu sei que as pessoas que estão comigo são as pessoas que eu mais considero na minha vida, pois elas são minhas amigas. Incrivel como gosto de falar de amizade aqui, tenho que parar com isso. Vou me declarar pro Dougie Poyner e pro Jared Leto. Mas, enfim...
A verdade é que, se quisermos fazer alguma coisa para ser melhor a primeira coisa que devemos fazer é exatamente fazer alguma coisa. O resto é resto.  Leia um livro, abraçe quem você goste, cuide do que você tem e aproveite a vida, ela não é longa como pensamos que seja. Mas não esqueça do principal, que é ser forte para suportar as coisas que vão nos atacar e precisamos sempre lembrar de ser feliz.
Just remeber to smile.

5 comentários:

  1. Muito lindo e verdadeiro, Társila. Concordo e muito com a frase "Enquanto lutarmos com a verdade, o sucesso e a vitória estarão ao nosso lado."

    Parabéns e quando quiser é só visitar meu blog: http://viverapenas.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como me identifiquei com você em seus textos! Adorei... To seguindo, retribui?!

    www.outrasvontades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada, mesmo, meninos *-* seguirei os dois (y

    ResponderExcluir
  4. Po, vc escreve muito bem pra sua idade, fazer alguma coisa as vezes é dificil pra muita gente, e se torna o maior desafio! a compaixão é uma virtude,perdoar é ótimo, pode apostar :D

    Parabens, vc esta no caminho certo!

    ~> http://minbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, textos geniais, vou seguir e colocar seu link no meu, retribua se puder.

    ♫ ♪ Musilítica & Blá Blá Blá
    Música e Política juntas em duas causas: Paz e Diversão.
    http://musilitica.blogspot.com/

    ResponderExcluir