segunda-feira, 8 de novembro de 2010

made by ignorance

Ah, a ignorância. Talvez nem todos sejam dotados por ela, mas, existe um ser humano que é totalmente abençoado. O motorista. Já parou pra perceber que quando está vindo um carro normal e atravessa um na frente, aquele carro que vinha normal buzina muuuuuuito alto mas continua com o pé no acelerador? Ele podia simplesmente diminuir a velocidade e evitar duas coisas muito chatas e inconvenientes, acidente e poluição sonora. Mas enfim, de que ainda eu ficar falando disso? Esse motoristas talvez nem usem internet, ér. Ok, viajei agora.
Outra coisa que eu acho estranho relacionado ao trânsito : homem dirigindo aquele carro, o Picanto. Perdão, você, caro leitor homem que tem um Picanto, mas não a quem me faça mudar a idéia de que é estranho um cara dirigindo esse carro, de boa, eu acho esse um tipo de carro bem feminino, ele é pequeno e parece com a Barbie.
São só opiniões que obtive hoje durante os 40 minutos que passei esperando um ônibus e decidi postar aqui.
Tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário